quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Esperando o Rapaz Certo!


Olá meninas, como vocês estão? Hoje quero falar sobre um assunto que comento muito com as minhas amigas: (Esperar o rapaz certo). Mas Catt como vou saber qual é o rapaz certo para mim? Você pode até está pensando: Já namorei vários rapazes que disseram que me amava, fazia qualquer coisa por mim, então me entreguei completamente, mas depois eles me deixaram, nem falam comigo e hoje me sinto vazia, sem amor, eles nem ligam para relacionamentos sérios, só querem "curtir", e muitas vezes acabo me entregado a rapazes que nem gosto, só para me sentir amada e tenta me preenche, se esse é o caso em que você está amiga, então STOP!! Antes de você, que está solteira, tenta agarra qualquer menino por ai, ou para quem está namorando e não tem certeza que ele é o amor da sua vida, vou te dar 3 conselhos de como esperar e conseguir o rapaz certo, para que os seus sonhos com a pessoa que você vai amar e também será amada sejam realizados. Mas você deve perguntar para mim: (Mas Catt você nem namora, como pode me aconselhar nesse caso?) Tenho um Pai Amado que me preenche e me ensinar a esperar sempre nele, Ele me ensina que primeiro eu tenho que me sentir feliz e amada, para depois eu receber o amor de meu futuro esposo e ser feliz ao lado dele, entenderam como tudo o que Deus faz em nossa vida, quando nos entregamos a Ele é perfeito! ;) Então lá vai: 1º conselho: Antes de uma pessoa namorar, ela tem que saber se está preparada para namorar ou não, por que namoro não é brincadeira, nem um passa tempo, é um compromisso que você firma com alguém para o seu futuro, ele irá participar de tudo o que você sonhou e você também irá participar dos sonhos dele, então você tem que ter a certeza que aquele cara que você namora ou ainda vai namorar vai está nos seus planos e você nos planos dele, porque se você é naquelas como eu que amaaaa viajar e tem planos e quer um trabalho que te leve mundo a fora, não vai querer um rapaz quem nem pro shopping quer ir com você, e nem você que é mais caseira vai querer um rapaz que você nem ver o "azul dele" de tanto sair, vocês estão entendendo o que quero dizer né? (espero que sim!). 2º conselho: Você deve pensar, o que?! Pedi permissão a Deus?! Essa "moda" já é antiga Hello!! Se você pensa assim é você que está por fora garota! Ter as bençãos de Deus sobre o namoro é a melhor coisa para um futuro ótimo e prospero, Se a permissão do Senhor for concreta para o seu namoro e seu futuro casamento, Ele irá abençoar sua futura família e todos os projetos que vocês dois iram colocar nas mãos dEle, então não vale a pena namorar com um cara, que Deus não sonhou e nem permitiu para você, se tentar mesmo assim, então amada cuidado, porque o escorregam será grande e você só irá se machucar e tudo vai por água abaixo, então se você quer a permissão do Papai, coloque a pessoa que você namora ou ainda vai chegar nas mão dele, sempre!! Se Ele disser sim (Amém, Aleluia!) se Ele disser não, continue orando, Deus é sempre fiel, não se preocupe! 3º e ultimo conselho: Ore a Deus para que ele mande do jeitinho que você sonhou, mas Catt isso é possível?! Claro que sim! Deus realiza o desejo do nosso coração, quando entregamos nossa vida e nossos sonhos a Ele. Peça como ele será, por dentro e por fora, eu acredito que o Senhor muito antes de você pedi, ele já preparou para você amiga!! Pode esperar e crê!! Eu sei que tem rapazes que também estão orando, pedindo garotas como vocês, maduras, lindas e uma grande mulher de Deus! Então meninas, peçam ao seu Papai Amado que seu futuro esposo seja como diz minha querida Pastora Ana Paula Valadão: Que ele seja parecido com Jesus, nosso Noivo!! Amém, Amadas?
Espero que tenha gostado meninas e lembre-se: Seu príncipe irá chegar e você será muito feliz em nome de Jesus!!

Obs: deixo para você, dois ótimo livros e um vídeo, para que você aprenda a confiar e esperar em Deus, pois Ele tem o melhor para você!! Obrigada!! Beijinhos da Catt.


SÓ PARA MENINAS
( Eveline Ventura )

SÓ PARA MENINAS APAIXONADAS
( Eveline Ventura)



(Namoro e renuncia)
Ana Paula Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário