sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Como Ouviram se não há quem Pregue?


Olá pessoal, hoje não sabia o que escrever aqui, até assistir uma reportagem, mas em poucas palavras vou resumir: Um menino de 13 anos completamente drogado, já tinha visto antes um garoto que estava tão drogado que nem sabia o que estava falando, uma outra jovem disse que aquilo não é vida e tenta sair e não consegue e aquilo doeu no meu coração e eu mesma me perguntava: O que eu estou fazendo por essas pessoas? Por que estou na minha zona de conforto enquanto o inimigo mata milhares de jovens e crianças em todo mundo? E eu disse: Senhor eu quero ir, fazer alguma coisa por eles.
Amados, precisamos fazer alguma coisa para o reino de Deus, quando o Senhor vier perguntará a todos nós: O que você fez para mim, enquanto estava na terra? Mateus 25. 31 - 46

Eu digo a mim mesma quase todos os dias: Senhor quero chegar e ouvir de Ti: Você fez o que eu pedi e você é digna do meu Reino. Será as palavras mais perfeitas o que o Senhor dirá mim.
Que você amado faça um reflexão de você mesmo: O que estou fazendo para o Senhor? Estou fazendo alguma coisa para o reino de Deus? É essa a posição que o Senhor quer pra mim? Estou onde o Senhor quer que eu esteja? Pense nisso Amados!
Fiquem na Paz de Cristo, Beijinhos de Catt.

Diante do Trono (Usa-Me)


As nações esperam por Ti, Senhor
Pelos pés dos que anunciam boas novas
Pelos olhos que se compadecerão
Pelas mãos que feridas tocarão
Quero ir por ti

Dá-me o Teu coração
Quero ver como Tu vês
E amar os povos e as vidas perdidas
Usa-me, sim, usa-me como um instrumento
Usa-me

Mostra-me Tua glória
Que enche a terra
Tua glória entre os povos
Teus tesouros
E riquezas
Tua glória entre os povos

Nenhum comentário:

Postar um comentário